CPM significa Custo por Mil Impressões.
Essa métrica, possui uma precificação por visualizações. Por isso, independente se o visitante do portal clicar ou não em sua campanha, você será cobrado por ela.
É um tipo de estratégia indicada principalmente para empresas que tem o objetivo de conquistar reconhecimento/fortalecimento de marca, divulgar conteúdo institucionais, promoções especificas, seja o que for, o anunciante quer ser visto pelo maior número de pessoas, pelo maior número de vezes, num determinado tempo.
Você possivelmente já acessou algum site ou rede social e viu o post patrocinado, o anúncio e nada fez nada, porém, o conteúdo fixou em você te induzindo para alguma ação.
Dependendo do cenário que você estiver, há casos de campanhas que você atinge 1000 pessoas, com a bagatela de R$ 0,50. Uma ótima oportunidade para crescer a sua audiência na internet.
Mas lembre-se sempre de criar um anúncio atrativo o suficiente para que o visitante da página se sinta motivado para ler e principalmente interagir com o anúncio, se o seu objetivo é gerar conversões.
Porém, uma dica que damos é: se o seu objetivo também é encantar, lembre-se de pensar em como o seu anúncio pode interferir na experiência do usuário.
Na dúvida de como criar este tipo de anúncio, consulte-nos, temos a solução ideal para sua empresa.
#vaimalungo
Informações: (11) 3420-2665
Rua José Polidoro 457 – Mauá/SP
www.agenciamalungo.com.br