CPC significa Custo por Clique, ou seja, você só pagará quando o seu anúncio receber um clique do usuário.
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Esta métrica possibilita uma ótima maneira de saber exatamente o resultado dos seus anúncios, o número exato de pessoas que clicaram em sua campanha e também o impacto que ele tem causados nos usuários.
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Basta observar do total de usuários acessaram àquele canal, quantos clicaram em sua campanha.
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Outro fator interessante sobre esse formato é que, caso você queira fazer um anúncio cobrado por através de CPC, você pode estabelecer uma meta de cliques desejados e então calcular o seu custo de campanha previamente, através do CPC médio.
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Baseado nesses fatores, o ROI (Retorno sobre Investimento) desse tipo de campanha costuma ser maior. Afinal, você tem a garantia que só pagará pelo usuários que interagiram com o seu anúncio.
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Mas também, não necessariamente. Vai depender do quanto a página de destino do seu anúncio é atrativa para gerar a conversão final, ou seja, a venda.
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É indicado para quem deseja obter maior tráfego em seu site ou blog e também para quem tem como objetivo atingir um número de vendas específico em determinado espaço de tempo.
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Mas lembre-se que o anúncio é apenas uma parte da sua estratégia. Para gerar conversões, além de uma campanha atrativa, você deve cumprir com o que foi prometido pelo anúncio caso o usuário clique nele. Só assim você terá resultados realmente efetivos.
Na dúvida, faça o seu Tráfego Pago, com quem entende. Consulte-nos, temos a solução ideal para sua empresa.
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