POR QUE INVESTIR EM TRÁFEGO PAGO?

O tráfego pago é uma das maneiras mais efetivas para aumentar a audiência do seu negócio, gerar engajamento e vender pela internet. Composto por anúncios publicitários, na maioria das vezes veiculados no Instagram e no Facebook, costuma trazer bons resultados num curto período de tempo, levando o consumidor ao site da empresa ou a algum outro link específico onde se possa concretizar a compra.

O tráfego pago é ideal para alguém que visa resultados no curto prazo, uma vez que, diferente do que acontece com o investimento orgânico, suas ações vão aparecer para a pessoa certa e na hora certa, quando ela estiver precisando daquele item. Além disso, o impulsionamento atinge um número muito maior de pessoas de uma só vez. Se levarmos em conta de que é possível definir o seu público alvo, sem depender do algoritmo das redes sociais para definir quem recebe aquele conteúdo, as chances de conversão em vendas aumentam consideravelmente.

Outra grande ajuda que o tráfego pago oferece diz respeito a projetos com prazos específicos. Quando há tem uma data de início e fim da campanha, você evita vazamento de dinheiro fora do tempo de vida útil do projeto, concentrando todos os esforços e orçamento dentro daquele período.

A facilidade em prospectar novos clientes também é um benefício do tráfego pago, uma vez que com o aumento da exposição da marca a diferentes públicos, a empresa acabará obtendo a atenção de pessoas que a desconhece, que poderão vir a ser clientes novos, que terão a sua primeira experiência com a empresa. Ao final da campanha, você ainda poderá avaliar o panorama geral do trabalho feito, tanto como os momentos de alta e baixa. Esses dados são bastante detalhados, e é possível ter informações sobre todas as etapas da campanha, bem como entender como foi a percepção e ação do cliente em relação à marca.

Para mais dicas e informações, consulte-nos. Temos uma solução para você.

#vaimalungo

📞 Informações: (11) 3420-2665

🚩 Rua José Polidoro 457 – Mauá/SP

🌐 www.agenciamalungo.com.br

Gostou desse artigo?
Compartilhe nas suas Redes Sociais