O Poder da Publicidade

O sucesso de um negócio está baseado na ação estratégica de três pilares, são eles:

1- Inteligência, que está associado ao PLANEJAMENTO.
2- Relacionamento, que está associado a PUBLICIDADE.
3- Atitude, que está associado a VENDAS.

Após ter o seu Planejamento de Marketing definido, você deve seguir o pilar número dois, investir no relacionamento da empresa com os clientes, com objetivo de destacar-se da concorrência, aumentar sua visibilidade e obter reconhecimento de marca, produto e serviço.

O papel da publicidade é mostrar e evidenciar a importância da sua marca, o quanto seus produtos/serviços são atrativos e o quanto eles irão contribuir beneficamente aos interesses dos seus clientes.

Existem diversas formas de fazer publicidade. No modo digital “on line” existem opções como: sites, rede sociais, blogs, anúncios patrocinados, entre outros. Já no modo impresso “off line”, pode considerar materiais como: folders, banners, outdoors, anúncios em revistas, jornais, entre outros.

Opções que podem ser trabalhados na publicidade é o que não falta, o importante é que você comece com essa cultura na sua empresa, e conforme tendo retorno, invista cada vez mais.

O ideal é definir uma verba mensal e o período, no mínimo 03 meses, criar uma comunicação criativa e mensurar os resultados frequentemente, o que for positivo mantém e o que for negativo elimina. Otimize cada vez mais as ações e obtenha os melhores resultados, depois, faça a manutenção das campanhas e escale os resultados.

Ficou interessado em como investir em publicidade e destacar-se da concorrência? Consulte-nos, temos a solução ideal para sua empresa.

#vaimalungo

📞 Informações: (11) 3420-2665

🚩 Rua José Polidoro 457 – Mauá/SP

🌐 www.agenciamalungo.com.br

Gostou desse artigo?
Compartilhe nas suas Redes Sociais